Lá pode

SÃO PAULO | Reproduzo e-mail da organização do Trofeo Linea, que esclarece, por fim, que não há barreiras entre Stock Car e a categoria cocriada pela família Massa:

A RM Racing Events vem por meio desta comunicar e esclarecer que não existe nenhum impedimento, perda de prêmios ou benefícios dados aos pilotos e /ou equipes da categoria Stock Car por participarem simultaneamente do Trofeo Linea.

Este esclarecimento se deu após reuniões da direção da RM com a Confederação Brasileira de Automobilismo e posteriormente com o senhor Carlos Col, da empresa Vicar, organizadora da Stock Car. Ressaltamos que, em reunião entre diretores da Vicar e Rede Globo, e com a presença dos pilotos Cacá Bueno e Luciano Burti, a informação acima foi oficializada.

Mais sensatez.

Comentários

  • Isso tava me cheirando coisa da TV Globo…. Provavelmente não queria ver seus pilotos pupilos aparecendo em outra competição ou outra emissora…. Provavelmente os pilotos se rebelaram contra a decisão pois estão sentindo que a TVG está matando o automobilismo nacional.

  • O que é o fim da picada é termos a Stock (que é uma porcaria), o Linea (com carros de verdade que ninguém tá interessado em participar) e agora o Marcas que é um meio termo das anteriores. Vale a pena?