MENU

9 de maio de 2011 - 10:22F-Indy

Os treinos do Dragão

SÃO PAULO | Nada que vá mudar o destino das 500 Milhas de Indianápolis, mas a equipe Dragon — outrora com participação de Gil de Ferran — viajou para Chicago para começar sua preparação para a prova mais importante do ano. Ou para as provas.

Porque Scott Speed é o primeiro dos cinco pilotos fora da Indy que vai tentar o prêmio de US$ 5 milhões na corrida final em Las Vegas. O norte-americano, hoje na Nascar e ex-F1, terá a companhia nos testes no oval de Chicagoland do sino-holandês Ho-Pin Tung.

A Indy 500 tem 42 inscritos para 33 vagas. É bom que treinem, mesmo…

5 comentários

  1. André disse:

    Torço pra que o Scott Speed e o Ho Pin Tung tenham sucesso. O chinês não é ruim como parece aos olhos do público comum.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  2. Diogo disse:

    Interessante citar que o Ho Pin Tung corre pela Dragon e tem uma equipe chamada China Racing que vai correr com o angolano Ricardo Teixeira (O.o)

    • Anderson disse:

      Não tinha ouvido falar da possibilidade desse angolano correr. De qualquer forma, esse carro inscrito como da equipe China Racing devia ser pro chines mesmo, pois depois de ser anunciado que ele vai correr pela Dragon/Sam Schmidt, o carro #89 sumiu da lista de inscritos. Agora são 40 pilotos já confirmados, e 1 ainda a confirmar no #57 da equipe da Sarah Fisher.

      Confesso que nunca tinha visto tantos inscritos confirmados já no início de maio. Sempre tinha vários carros com pilotos a confirmar.

    • Anderson disse:

      Só pra complementar: O Bump Day promete ser ainda mais emocionante que o de 2010, o da novela do Tony para se classificar!

  3. Ricardo Arcuri (Paddock Press) disse:

    42 inscritos? Finalmente um numero condizente com as tradiçoes da Indy! Nao tinha um numero de inscritos assim acho que desde a cisao de 95!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *