MENU

12 de maio de 2011 - 14:15F-Indy

Ação em Indy

SÃO PAULO | Enquanto isso, numa terra que respeita o automobilismo, começaram oficialmente as atividades no Indianapolis Motor Speedway, que terá uma fuzarca daquelas neste mês por causa dos 100 anos da primeira corrida.

Os novatos, isto é, aqueles que lá vão correr pela primeira vez, estão passando pelos testes de velocidade continuada. A ver quem são: Scott Speed e Ho-Pin Tung, ambos da Dragon — que está com um carro só para os dois, por ora; James Hinchcliffe, da Newman/Haas; Charlie Kimball, da Ganassi; James Jakes, da Dale Coyne; e Pippa Mann, da Conquest.

E tem uma coisa legal para quem quiser acompanhar 24 horas por dia até lá: uma câmera no Gasoline Alley, a garagem do superoval. Justo agora que cliquei para pegar o link não está no ar, mas até então vinha mostrado as atividades. É uma câmera estática que mostra, ao fundo, a curva 1. É um acepipe, apenas. Tony Kanaan e Carsten Horst prometeram dar tchauzinho de vez em quando de lá.

Lembrando que são 41 carros no total disputando 33 vagas. Negócio vai ser quente. Vamos lá ver.

3 comentários

  1. Bruno Santos disse:

    E lá vou eu tentar “entrar” no mundo da Indy mais uma vez! dessa vez com a promessa REAL de um belo espetáculo! Não consigo gostar de Indy, será dessa vez?

    • Thiago Almada disse:

      Bem, se você gosta de Automobilismo (e não de corridas), irá adorar a Indy. Não assista comparando com F1, elas não tem nada a ver. E não leve o que viu em SP como Indy, a Indy não tem culpa nisso..

      Eu adoro, apesar de ter sido beeem melhor nos anos 90… Boa sorte!

    • Anderson disse:

      O problema é esse… sempre assistem Indy comparando com F1. Automobilismo americano é uma coisa, europeu é outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>