Jogo dos 7 nomes

SÃO PAULO | Pedi para meu priminho de 3 anos fazer um organograma de como está a CBA e a disputa nos bastidores, e ele entendeu direitinho. Partindo do princípio de que 1 é o presidente, complete os números dos quadrinhos. Dica 1: 7 está sombreado. Dica 2: os números em vermelho querem o poder.

Boa sorte.

Comentários

  • Pô, manos … Victor Martins para presidente e Ivan Lins para vice, reeditando uma parceria que tem estória … ah, se tem!

  • O 2 é, com certeza, Dione Rodrigues. Nestor Valduga, certamente, é um dos homens cujos números estão em vermelho. Mas qual? Cinco ou sete? Eis a questão.

  • Muito inteligente essa dança dos numeros ( nomes)
    Nós podemos sugerir outros nomes???
    Então tá !!
    Meus candidatos são::: Antonio Hermamm pela forma com trata o pessoal das categorias que trouxe para o Brasil, pelas categorias, pelo esportista que é. E que, do dinheiro que a CBA recebe pra ele é apenas troco… E de dinheiro escuso o cara anda fugindo….
    Emerson Fittipaldi: por tudo que já fez e ainda faz pelo automobilismo Brasileiro…
    Reginaldo Leme: por saber tudo de automobilismo, ser um gentleman e um mediador de primeira linha. Alem de ter dedicado toda a sua vida em prol do automobilismo…
    E por ultimo e não menos importante deixo aqui o nome do Sr. Carlos Montagner por esse sem sombras de dúvidas ser o maior nome “”do”” esporte de velocidade no Brasil….
    São quatro dos maiores ícones do nosso celeiro que merecem no mínimo o nosso respeito quando se fala em profissionais do ramo…
    Sei também que não ha nessa lista a unanimidade, mas é a minha e minha sugestão apenas….
    E é de longe bem melhor do que gestões anteriores e que por si só imprime o respeito que a CBA por sua história está merecendo e que estamos devendo……

  • Faltou o numero 8 para ficar perfeito. Porque tem que ter 1 cidadão para dizer “Ahhh, isso não é comigo, é com fulano…”, ou “Ah, tem que ver com o Beltrano”, ou “Ah, isso não é comigo”…. e por aí vai!!!

  • Nem quero pensar nisso agora….

    Mas que o “”sitezinho””” Tá bombando hoje ele tá!!!
    Ainda bem que temos o “””sitezinho”””
    !!!! Que não aceita o tal do “”””cafézinho””””