Inspiração de arte
SÃO PAULO | O Grande Prêmio publicou ontem uma matéria assinada por este que vos escreve retratando o estado de calamidade financeira em que se encontra a Sauber. O dinheiro levado por Nasr e Ericsson foi pulverizado para quitar as dívidas, o que resultou numa momentânea paralisação da construção do C34. Os detalhes estão aqui.
Os caras receberiam hoje a unidade de potência da Ferrari, mas um atraso adiou para a manhã deste sábado a entrega em Hinwill. A equipe agora está a todo vapor para tentar aprontar o modelo novo para Jerez — uma meta ousada, praticamente impossível.
Quanto à pintura, a equipe vai aproveitar a base feita pela Carlin no ano passado, quando o brasileiro corria na GP2, e ‘herdar’ as cores azul e amarela. Tudo em virtude do aporte do Banco do Brasil, um dos apoiadores da carreira de Nasr. “Mas e o patrocínio do Ericsson, hein, hein, hein?”. Calma, fio. O sueco é um caso mais do que estranho: ele é o único que tem um patrocinador e não quer mostrar.
Pois é.
Assim sendo, o C34 vai vir com uma pintura que remete a este carro. Que tal?
O patrocínio do Ericsson é o perfeito para a transmissão da globo, não aparece nunca!
Prezado Victor, não sei se sabia mas a visualização do site em smartphones não é legal. Sempre corta parte dos posts, geralmente as fotos como neste post.
nao esquecamos que a bandeira da Suecia e azul e amarelo tb, talvez, seja o governo Sueco que esteja patrocinando o Ericson.
Se eu fosse brasileiro, não pediria patrocínio de um povo sofrido para me exibir na fórmula1
Ericsson se aproveita de que é um nome muito comum na Suécia e mantém o mistério. ; )
Carro com cor legal, e o patrocínio do Ericsson, deve ser Paitrocínio.
Prezado Victor, bom dia! Inicialmente, parabéns pelo site! É realmente muito bom!
Acho que é uma vergonha nojenta, um crime, uma empresa pública colocar dinheiro de patrocínio na fórmula 1 considerando a situação atual do país.
Abraço do Beto.
A situação atual do “país” parece que mora em endereço permanente no estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. E logo vai completar 24 anos de “situação atual”.
Não vejo nada de “nojento” nisso, pois o Banco do Brasil é uma empresa com fins lucrativos que demanda publicidade. Há verba destinada para isso e que deve ser usada como patrocínios que retornem o máximo possível à marca, que no caso a Formula 1 oferece de forma ostensiva. Seria melhor guardar esse dinheiro e deixar entrar no bolso de um corrupto então?
O carro azul e amarelo não é feio, Vitor Martins a alguma chance de a sauber nessa temporada não ser a lanterna do GRID, com sua situação financeira complicada?
Vou responder pelo Victor,que é muito educado e ético ; A chance da Sauber não andar lá no fim da corda é a mesma do time de futebol do coração de Flavio Gomes não ser sacaneado em qualquer competição em que entre, então meu caro, já sabe o resultado ……..
Meio feinho memo. Mas bem melhor que o cinza londrino de ultimamente.
Ia ser esquisito botarem a foto do pai dele na carenagem do carro.
Ou de todos os contribuintes e correntistas do banco, não é ?????????????
Bem, também pode ser lavagem de dinheiro, no caso do sueco, por isso a insistente negativa pelo patrocínio nome.
Já diria o Poderoso Castiga: É mais ou menos, mais ou menos…
pq ele é dono da ericsson né?
VM responde: A suspeita é essa, Tuka, mas nunca houve de fato uma confirmação por parte dele disso – pelo menos eu nunca vi.
Fazia falta um carro azul no grid! Para a Sauber não será grande novidade, que já foi azul até ser comprada pela BMW
Feio não é.
Ericsson = Paitrocínio? só pode
sei la Brunno,Ericson e o “” Silva”” da Suecia, pode nao ter nada a ver.